Como Comprar

Busque seu Vale Presente por marca ou categoria para visualizar as opções disponíveis. Ao visualizar um Cartão, você verá as opções disponíveis para compra:

Valor do Vale Presente
Escolha uma das opções disponíveis.

Escolha o tipo de envio
Você poderá optar por enviar o Vale por email (Virtual) ou pelos Correios (Físico)

Você pode escolher para qual email enviar um Vale virtual. Envie para o seu email para imprimir em casa e entregar pessoalmente, ou dispare o Vale diretamente para a conta de email do presenteado. Quando disponívies, os Vales físicos são enviados pelos Correios.

Opções de Entrega

Os cartões comercializados pela Giftty podem ser enviados de duas formas:

E-mail:
O Vale Presente é enviado para o endereço de e-mail do presenteado, em formato digital. Você também pode escolher enviar para o seu próprio e-mail.

Correios
Informe o endereço residencial ou comercial para a entrega, e nós enviamos seu Cartão presente.

Pagamento

PIX

A maneira mais fácil e rápida para realizar seu pagamento. Na finalização da compra, será gerado um QR Code. Aponte seu celular para a tela ou copie o código para realizar o pagamento.

PicPay

Basta apontar a câmera de seu celular para a tela para pagar utilizando o app PicPay. A cobrança também será enviada para o app e poderá ser paga a qualquer momento.

Boleto Bancário
O Boleto bancário é gerado com vencimento em até 1 (um) dia útil, na finalização da sua compra. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet ou qualquer estabelecimento que aceita esta forma de pagamento. *Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo de vencimento do boleto, sua compra é cancelada automaticamente.

Vale Giftty

Utilize o crédito de seu Vale Giftty para o pagamento de sua compra. Informe o código e pin durante a etapa de pagamento para utilização do saldo. Você pode utilizar até 5 vales para pagamento total ou parcial de sua compra.

Cartão de Crédito
Nas compras com cartão de crédito é necessário fazer a confirmação do pedido junto ao banco emissor do cartão. Essa confirmação é feita na tela de finalização do pedido. Você deve clicar no botão "Confirmar Transação - Cartão de Crédito" e seguir as instruções do seu banco. Sem essa confirmação o seu pedido não será processado.

Sac

Entre em contato conosco para tirar suas dúvidas.

FAQ : Gift Card McDonald's


1) O que é Gift Card do McDonald's?

É um Cartão físico ou virtual, que pode ser utilizado como meio de pagamento (total ou parcial) das compras realizadas nos restaurantes McDonald's participantes. Essa operação, é realizada através da apresentação do QR-Code ou código numérico do Cartão e autorização mediante digitação da senha eletrônica, desde que o Gift Card esteja dentro do período de validade e com saldo disponível.


2) Onde posso utilizar meu Gift Card?

O Gift Card pode ser utilizado nos restaurantes McDonald's participantes, incluindo compras realizadas com cupom, no balcão, quiosque, Drive-Thru e McCafé.
Confira a lista das lojas participantes no site https://www.mcdonalds.com.br/giftcard/
O Gift Card não é válido para o McDelivery, próprio ou de parceiros, Clube da Entrega e compras realizadas nos totens dos restaurantes.


3) Como faço para adquirir meu Gift Card?

O Gift Card do McDonald's pode ser adquirido de 03 formas:
- Compra virtual, neste e-commerce (https://giftcard.mcdonalds.com.br/).
- Troca de pontos em Programas de Fidelidade participantes.
- Campanhas de Incentivos Empresariais.
Não é possível realizar a compra do Gift Card nos restaurantes do McDonald's.


4) Qual a diferença entre o Gift Card virtual e o físico?

O Gift Card virtual, é enviado para o e-mail informado no ato da compra e pode ser apresentado nos restaurantes participantes diretamente pela tela do celular ou impresso em papel.
O Gift Card físico tem o formato de um Cartão e é enviado para o endereço registrado no ato da compra.


5) Qual o prazo para o recebimento do Gift Card?

Virtual: Após a confirmação do pagamento, o Gift Card virtual é enviado em até 7 dias para o endereço de e-mail informado no ato da compra.
Físico: Após a confirmação do pagamento, o Gift Card físico é enviado pelos Correios em até 30 dias. O prazo de entrega é calculado de acordo com o endereço informado no ato da compra.


6) É possível enviar um Gift Card de presente?

Sim, o Gift Card não é nominal. Assim, você pode enviar um Gift Card de presente para um terceiro utilizar como meio de pagamento nos restaurantes McDonald's participantes.


7) Como comprar o Gift Card para minha empresa?

Para vendas corporativas, é necessário entrar em contato com o SAC Gift Card McDonald's, através do número: (11) 2135-5603 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) para que as aquisições sejam realizadas.


8) Como posso consultar o status do pedido do meu Gift Card?

Para compras realizadas no e-commerce, é necessário:
1: Acessar o site https://giftcard.mcdonalds.com.br/
2: Clicar em Meus Pedidos.
3: Fazer o login com e-mail e senha cadastrado.


9) Onde posso consultar o saldo e a validade do meu Gift Card?

Você pode efetuar a consulta do saldo e da validade do Gift Card, através do site (https://www.mcdonalds.com.br/giftcard/) ou do Aplicativo McDonald's, na sessão Gift Card. Em ambos, é necessário inserir o número e a senha do Gift Card para fazer a consulta.


10) Onde encontro a senha do meu Gift Card?

Virtual: A senha do Gift Card virtual é enviada para o e-mail informado no ato da compra. Físico: A senha do Gift Card físico pode ser encontrada impressa no verso do Cartão. Para visualizá-la, você deve raspar o campo indicado.


11) Posso utilizar o Gift Card em mais de uma compra?

Sim. Se a compra realizada tiver valor menor que o saldo do Gift Card, você poderá utilizar o saldo remanescente em uma próxima visita aos Restaurantes McDonald's, desde que o Gift Card esteja dentro da validade.


12) Posso realizar o pagamento com mais de um Gift Card? E com outros meios de pagamento?

Sim. Você pode utilizar o Gift Card do McDonald's como meio de pagamento parcial de suas compras. O valor pode ser complementado com outras formas de pagamento disponíveis em cada restaurante.


13) O saldo do Gift Card poderá ser trocado por dinheiro?

Não. O saldo do Gift Card poderá ser utilizado apenas como meio de pagamento das compras realizadas no McDonald's.


14) Qual a validade do meu Gift Card?

A validade do Gift Card é de 3 meses após a data da compra do Cartão ou até que todo o saldo seja utilizado.


15) Meu Gift Card venceu. Posso renovar o prazo?

Não. O Gift Card é valido somente dentro do período determinado e não pode ser renovado.


16) Estou com dificuldades na entrega do meu Gift Card, como proceder?

O prazo para aprovação do pagamento pode levar até 7 dias. Caso esse prazo já tenha expirado, verifique se os dados cadastrados no ato da compra estão corretos. Se você optou pelo Gift Card virtual, confira também se o e-mail não foi enviado para a caixa de spam. Se ainda assim não tiver recebido, entre em contato com o SAC Gift Card para clientes McDonald's, através do telefone (11) 2135-5800 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail contato@giftty.com.br.


17) O presenteado não recebeu o Gift Card. E agora?

O Gift Card como Vale Presente é enviado para o e-mail informado no ato da compra. Assim, confirme o endereço de e-mail e verifique a caixa de spam. Caso não tenha recebido, entre em contato com o SAC Gift Card para clientes McDonald's, através do telefone (11) 2135-5800 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail contato@giftty.com.br.


18) Perdi meu Gift Card. É possível recuperá-lo?

De acordo com os Termos de Uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, perda, roubo ou furto de Gift Cards. Portanto, não é possível reenviar ou emitir novos cartões, sejam eles físicos ou virtuais. A responsabilidade por seu uso exclusivo é de quem o comprou. Por isso, proteja e trate seu Gift Card McDonald's como dinheiro, pois ele é único, pessoal e intransferível.


19) Não consegui utilizar meu Gift Card nos restaurantes participantes. O que devo fazer?

Nesse caso, é necessário entrar em contato com o SAC Gift Card para clientes McDonald's, através do telefone (11) 2135-5800 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail contato@giftty.com.br e relatar o ocorrido, informando a data, o endereço e o restaurante.


20) Tenho outras dúvidas relacionadas ao Gift Card. Quem devo procurar?

Entre em contato com o SAC Gift Card para clientes McDonald's, através do telefone (11) 2135-5800 (atendimento de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e 18:00, exceto feriados) ou pelo e-mail contato@giftty.com.br.

Política de Privacidade

A Direct Shopping e Giftty têm o absoluto compromisso com a segurança dos dados que trafegam em seus aplicativos e sites, bem como com a privacidade e transparência. Nossa Política de Privacidade garante que todos os dados recebidos ou trafegados somente serão utilizados para a transação de compra ou resgate de prêmios, e nunca serão utilizados para outros fins ou cedidos para terceiros.

Elaboramos este documento para que você possa entender como utilizamos os dados pessoais que coletamos de nossos clientes.

Por que coletamos seus dados pessoais?

Para viabilizar a operação de venda ou resgate de prêmios, permitindo que os produtos comprados ou resgatados possam ser entregues a uma pessoa (física ou jurídica) identificável.

Como utilizamos seus dados pessoais?

É necessários coletar dados pessoais para identificar o cliente/participante (Nome, gênero, data de nascimento, email, telefone), atribuir produtos selecionados no carrinho de compras ao usuário (produtos, frete), coletar dados para a entrega dos produtos (endereço e email), emitir nota fiscal (CPF ou CNPJ), realizar comunicados relativos à transação e status de pedido (email, telefone). Ainda podemos coletar dados relativos a meios de pagamento, como dados de Cartão de crédito, que são repassados e processados por terceiros de forma segura.

Com quem compartilhamos seus dados?

Em campanhas de incentivo e premiação, nós recebemos dados essenciais dos participantes dos próprios contratantes. As informações de resgate de prêmios são compartilhadas somente com o contratante, para fins de prestação de contas. Em sites de e-commerce, compartilhamos informações com empresas de processamento financeiro (Vindi), empresas de transporte (Correios), empresas de distribuição de email (MailChimp, Mandrill) e alguns dados com o Google.

Como armazenamos seus dados pessoais?

Utilizamos data centers no Brasil e nos EUA, adotando as medidas legais aplicáveis, garantindo a proteção e privacidade dos dados. Seus dados são armazenados durante todo o tempo de duração de uma campanha de premiação, ou durante o funcionamento de um e-commerce. Utilizamos boas práticas de mercado para o armazenamento e manipulação destes dados, envolvendo criptografia, anonimização, firewall, whitelists, blacklists e módulos de segurança.

Como utilizamos cookies

Podemos utilziar cookies (que são pequenos arquivos de texto armazenados no dispositivo do usuário) para coletar e armazenar informações relacionadas a métricas de conteúdo e resultados.

Cookies coletam informações sobre como você usa o site, como as páginas que você visitou e os links em que clicou. Nenhuma dessas informações pode ser usada para identificá-lo. Seu único objetivo é possibilitar análises e melhorar as funções do site.

Você pode desabilitá-los alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso pode afetar o funcionamento do site. Veja como diretamente na área de suporte do seu navegador como desativar a gravação de cookies, desde que você não se importe com possíveis erros de navegação ou navegação prejudicada.

Transferência internacional de dados pessoais

Seus dados podem ser transferidos e armazenados em servidores fora do território nacional, observando que seguimos os requisitos estabelecidos na legislação vigente.

Seus direitos como titular dos dados

A qualquer momento, você poderá nos solicitar acesso aos seus dados pessoais, podendo realizar conferências, correções ou exclusões. Para isto, encaminhe sua solicitação ao email info@dshop.com.br a sua requisição. Você poderá confirmar a existência de dados em seu nome, revogar o consentimento de utilização de dados, corrigir dados pessoais incorretos, desatualizados ou incompletos, solicitar informações sobre utilização de dados por parceiros, ou quaisquer outras solicitações que, por direito e em concordância com a Lei Geral de Proteção de Dados, você tenha direito.

Utilização do site por crianças

Nossos e-commerces ou plataformas de resgate de prêmios não são dirigidas a crianças e não permitem o registro ou participação de menores de idade.

Alterações nesta Política de Privacidade

Você sempre poderá consultar a nossa Política de Privacidade no site onde você realizou a compra ou resgate de prêmios. As atualizações serão publicadas na seção "Política de Privacidade".

Fale conosco

Você sempre poderá tirar suas dúvidas sobre esta Política de Privacidade, bem como interagir conosco em relação aos seus dados pessoais, utilizando o e-mail info@dshop.com.br .

Data da última atualizaçao: 2 de Dezembro de 2020.

Direct Shopping / Giftty

Contato Comercial

Entre em contato com a área comercial da Giftty para pedidos institucionais.